Lost Memories – Porto Exit Games

lost-memories

A Porto Exit Games fê-lo outra vez. Com mais uma sala, desta vez passada no futuro (2147) com a ideia que não há contacto humano e com a cultura portuense perdida com os anos, os jogadores vão redescobrir o que há de bom no Porto. Como na sala anterior (Port Wine Sabotage), é uma sala cheia de desafios mas com muita mais tecnologia, o que torna a sala mais interessante para mim, que sou mais virado para essas coisas.

Quem já fez a primeira sala vai ter uma surpresa, pois é bastante mais desafiante e os tempos não vão ser os mesmos. A nossa equipa de 4 elementos saiu em 68 minutos, e pelos vistos fomos os primeiros a sair dos beta-tests realizados, contando com um problema técnico, mas para isso é que servem os testes. Com um cameraman a seguir-nos, fomos filmados pela RTP2 para o programa Sociedade Civil, que foi transmitido no dia 17/04/15. (https://www.youtube.com/watch?v=YEW28_XhgTQ&feature=youtu.be)

O tema da entrevista era as diferenças das gerações e o uso de tecnologia, nomeadamente smartphones. E a conclusão é mais que óbvia, enquanto se está a fazer o jogo nem te lembras que tens smartphone, não faz falta para nada, com a adrenalina que se tem enquanto se está lá dentro e com os minutos a contar é FANTÁSTICO.

Para quem nunca fez, não sabem o que estão a perder, e se forem como eu, querem saber quando há mais salas.

Um pequeno conselho: se nunca fizeram nada parecido, comecem pela primeira sala (Port Wine Sabotage), porque é um pouco mais fácil e mais intuitiva de se fazer.

Vão e divirtam-se, vão ver que vale a pena.

http://portoexitgames.com/

https://www.facebook.com/PortoExitGames?fref=ts

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s